terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Estreias!

  Olá, tudo bem?
  Recentemente fui ao cinema (óbvio que não pude deixar de ir) assistir um dos melhores filme de ação já feitos na minha opinião: Busca Implacável 3. Toda a trilogia é ótima, o enredo é tão envolvente que você torce, grita, se irrita, se assusta..! É realmente muito bom!
  Eu achei o primeiro mais emocionante, a história sobre a venda ilegal de mulheres ao redor do mundo apavora e me fez pensar no que eu faria no lugar da filha do ex-agente do governo Brian Mills.
  Notei também, que no último filme da trilogia há muitas cenas "impossíveis" demais, diferentemente dos dois anteriores, mas isso não atrapalhou a qualidade da história, principalmente com o elenco maravilhoso!!
 


Para conhecer mais sobre a história dessa trilogia incrível clique aqui e saiba mais!!
  Busca Implacável 3 ainda está nos cinemas, então não percam a oportunidade de vê-lo e me contem o que acharam!!




Eu estava pensando em fazer um post dos meu atores e atrizes preferidos, e também faria um sobre o que eu ainda quero ler/assistir. Vocês acham que ficaria legal?

Comentem, por favor!! Divulguem pros amigos, sigam o blog no Instagram: @veiadelivros_blog e se liguem na surpresa que eu estou preparando!!!
Beijos, Ju

2 comentários:

  1. Adorei!!!!!!
    Continue com o seu Blog assim!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari!! Mto obrigada, seu blog também está MUITO fofo!! Venha mais vezes aqui!! Beijinhos <3

      Excluir