quarta-feira, 11 de março de 2015

Série - Beautiful Creatures

  Olá, tudo bem?!
  Hoje, vim falar pra vocês sobre o livro que eu terminei de ler essa semana, o último da série Beautiful Creatures: Dezenove Luas.
  A série retrata a pacata Gatlin, cidade onde todos os moradores se conhecem e os boatos se espalham rápido demais. Foi desse modo que todos ficaram sabendo da chegada de uma garota à cidade, que iria morar com o tio recluso em uma casa afastada do centro. Mas os problemas começam quando Ethan percebe que ele tinha pesadelos com a garota antes de conhecê-la.
  Linda, inteligente e diferente, a garota e sua família mexem com o sossego da cidade sulista e se vê obrigada a seguir o destino traçado por suas ancestrais.
  Essa, com certeza foi uma das melhores séries que eu já li! Muito envolvente, misteriosa e, é claro, cheia de paixão , é impossível não se apegar aos personagens. Os meus personagens favoritos são a Ridley e o Link, e se eu pudesse fazer parte da história, com certeza eu seria uma Sirena (spoiler pra deixar vocês curiosos e lerem a série)!
Esses são os quatro livros da série

Esses são os livros que vieram depois da série acabar.
Dangerous Creatures é uma série a partir de Beautiful Creatures, 
que conta aventuras de alguns seres dos quatro livros.

  Espero muito que vocês aproveitem a dica, comentem o que acharam! Acompanhem o blog e a página do Instagram: @veiadelivros_blog. 
  Ajudem divulgando pros amigos e esperem mais postagens!

Beijos, Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário