quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

No meio - Sônia Uma Estrela

  Olá, tudo bem?!
  Lembram que eu postei aqui sobre o livro da Valéria Pinto, Sônia-Uma Estrela? Eu ainda estou lendo! Me atrasei para terminá-lo porque estava lendo um outro exemplar que recebi da editora Novo Conceito (A Mais Pura Verdade) e tinha que terminá-lo para garantir a continuação!!
  Até agora, estou gostando da história da mãe de Valéria, Sônia, e estou acompanhando a busca de sua família por respostas e pela cura do sofrimento. Aos poucos a dor da perda é substituída por lembranças e a raiva pela certeza do tempo de Deus. Estou ansiosa para chegar ao final!
  Assim que terminar, venho correndo contar pra vocês o que achei!!


O livro Sônia uma Estrela está sendo vendido diretamente com a autora, solicitação dos dados para compra deve ser enviado para o e-mail: valeriapinto64@gmail.com

Acompanhe também pelas redes sociais:
Instagram: @vavepinto


Beijos, Ju









Nenhum comentário:

Postar um comentário