quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Lorien's Day!

  Olá, tudo bem?!
  Faz um tempo que não posto nada por aqui, me desculpem! Semana passada voltaram as minhas aulas, e voltaram com tudo! Já estou cheia de lição de casa e umas pesquisas pra fazer... Por isso, não consegui postar ontem como havia dito pelo Instagram.
  Vim aqui hoje contar pra vocês sobre o primeiro encontro nacional de fãs de Os Legados de Lorien!! E o Veia de Livros não podia faltar, não é?!
  O encontro aconteceu em três lugares do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Eu participei em São Paulo, na Livraria Martins Fontes - Av. Paulista -  no dia 30 (sábado). Foi maravilhoso!!!
  O evento foi organizadíssimo graças ao trabalho da Raphaela Vieira e da Daiane Evellyn, as lindas organizadoras do Lorien's Day São Paulo.
  O encontro começou às 14h e foi até às 17h30min. Foi uma tarde ótima, nos dividimos entre Cepans, Mogadorianos e a Garde.
  Confiram algumas fotos!!!

  

Pessoal no final do evento!


Eu (à direita) e a Raphaela, organizadora.


A Arca Lórica *o*


A Arca e os brindes!!
(Marcadores variados na frente)






- Marcadores "Os Legados de Lorien";
- Marcadores "O Livro das Criaturas-Harry Potter";
- Ticket "LORIEN'S DAY EU FUI".












- Adesivos 'Símbolos da Garde';

- Bottons variados;
- Cartas sobre cada Garde;
- Adesivos 'Seis, John e Sara'.










- Livros de 'degustação' variados;
- Adesivos 'I'm Number Four';
- Tatuagens temporárias 'Sussurro';







Acessem a perfil do Facebook que organizou o evento: https://www.facebook.com/LoricsBR?fref=ts



Espero que tenham gostado, fiquem ligados e participem de futuros encontros!!
Sigam o Veia de Livros no Instagram e confira mais fotos: @veiadelivros_blog 

Beijos, Julia













2 comentários: