terça-feira, 24 de março de 2015

"A playlist de Hayden"

  Olá, tudo bem?!
  Me desculpem pela ausência aqui, mas eu realmente estava sem tempo! Meu irmão ficou meio doentinho, então todos estávamos numa correria danada nessas semanas. Maaas, agora já estamos todos bem e eu voltei cheia de novidades!!
  A Editora Novo Conceito me mandou essa semana, um livrinho com os oito primeiros capítulos de um livro realmente incrível: "A playlist de Hayden". A história é bem diferente! Conta de um garoto (o Sam) que se vê completamente perdido e sozinho depois que seu melhor e único amigo Hayden morre e deixa somente uma playlist estranha para ele ouvir, acompanhada de um bilhete que, na realidade, não ajuda em nada!
O livro "A playlist de Hayden" à esquerda e "A mais pura verdade" à direita.
Você pode ler mais sobre o segundo livro aqui!


  Os primeiros capítulos me deixaram maluca, cada página é um mistério. Eu quero respostas tanto quanto Sam, e tenho certeza de que vocês também ficarão cheios de curiosidade!
  Agradeço imensamente à Editora, que me encanta cada vez mais com seus livros e espero muito receber a continuação!!


  "A playlist de Hayden" chega às livrarias dia 6 de abril, não percam essa data!!
  Sigam o blog no Instgram: @veiadelivros_blog
Divulguem para os amigos e fiquem ligados!

Beijos, Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário