sexta-feira, 29 de maio de 2015

Melhores do mês - maio

  Olá, tudo bem?!
  Maio foi um mês bem corrido... mas sempre sobra um tempo para ver um bom filme ou ler um bom livro, não é mesmo?!
  Para minha lista de favoritos do mês, escolhi filmes com enredos diferentes e muito emocionantes!




Amanhecer Violento é um dos melhores filmes sobre guerra que eu já vi! Não só porque Chris Hemsworth e Josh Hutcherson fazem parte dele, mas também porque mostra como uma guerra tem início, o pavor das pessoas e o quanto elas ficam desnorteadas enquanto se perdem da família e dos amigos. Chorei bastante (mas vocês já estão cansados de saber que eu choro com qualquer coisa).







Uma Noite No Museu 3 é muito engraçado! Como os outros dois primeiros filmes, há muita confusão, muita ação, efeitos visuais e sonoros incríveis e um dos melhores atore que o mundo já pôde conhecer: Robin Williams. O filme é descontraído, traz personagens conhecidos e outros novos que nos fazem rir e querer saber o que vem depois.







Finalmente assisti Caminhos da Floresta! Há muito tempo queria assistir a esse filme e na verdade não achei tão bom. Por ser um musical, acho que me cansei um pouco, as histórias vão se misturando e não mudam para algo mais envolvente. O que salva é a parte final, que dá uma guinada na história e surpreende.










Espero que tenham gostado!
Não deixem de divulgar para os amigos
e seguir o blog no Instagram: @veiadelivros_blog

Beijos, Juu

Nenhum comentário:

Postar um comentário