segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Um vício chamado filmes!

    Olá, tudo bem?!
    Acho que já mencionei que sou completamente doida por filmes, né?! Bom, essas semanas acho que bati meu recorde! Assisti muita coisa, uns dois filmes por dia, sem falta. Tudo isso é por "culpa" da minha mãe, que é maluca por livros e filmes. Eu, é claro, peguei um pouco desse doideira pra mim. Aqui vai minha opinião sobre alguns dos mais interessantes:

*Caçadores de Obras-primas => Um filme sério, que conta sobre conservadores da arte durante a Segunda Guerra Mundial, protegendo as obras dos nazistas, diferente de tudo que eu já vi. Uma parte meio escondida da história, que deveria ser ser mais divulgada, já que o trabalho dos protetores dessa cultura foi extraordinário e arriscadíssimo. Adorei!
*Duro de Matar: A Vingança => Esse é um dos filmes que me fazem amar o cinema mais antigo! Gosto muito da série Duro de Matar, mas nunca tinha assistido esse inteiro. Um ótimo filme, com muita ação, luta e grandes problemas, sem esquecer de uma das características da série: a impossibilidade.


*Prisioneiros da Magia: Discípulos do Lado Negro => Esse é mais um dos filme que minha mãe encontrou enquanto vasculhava o Telecine Play. O filme é muito bom, cheio de mistérios e muito perigo, porque quando eles menos esperam, o homem em quem confiavam mostra sua verdadeira ambição, egoísmo e disposição para pagar qualquer preço pelo poder.





*Maze Runner - Correr ou Morrer => Já tinha ouvido falar do livro há um tempo, mas quando eu procurei mais sobre a história, percebi que havia várias coisinhas que lembravam muito Jogos Vorazes. Conversei com quem tinha lido e não me interessei muito na hora, pois estava com várias coisas atrasadas, pensei em ler depois, talvez. Mas, esses dias, assisti o filme e gostei bastante! Achei que realmente há semelhanças com Jogos Vorazes... mas a história é boa e a adaptação é envolvente e, apesar de não ter lido, espero a continuação!!




*Os Fantasmas se Divertem => Esse, com certeza, é um clássico antigo assustador! Já vi milhões de vezes, mas não me canso de assistir. Gosto muito, porque é uma comédia incrível, ao mesmo tempo que te dá medo nas horas mais inesperadas!! Vale muito a pena assistir, dar umas boas risadas e levar uns sustinhos!!







*Mundos Opostos => Esse foi um filme que, na minha opinião, tinha tudo para ser incrível, bom enredo, bons atores... mas acredito que foram infelizes no desfecho. O filme começou bem, se desenvolveu de modo muito envolvente, mas teve um final sem sentido! Ficou com aquele jeito de quem estava com pressa para terminar. Foi um dos únicos que não gostei de assistir nessas semanas. Esperava mais!!




Espero que tenham gostado do meu resuminho cinematográfico das últimas semanas! 
Divulguem o blog! 
Digam o que gostariam de ver por aqui!!


Beijos, Julia







2 comentários:

  1. Eu gostaria d ver a sua lista d livros e filmes q quer ler e assistir! Adoro seu blog ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!!! Fico feliz que goste de acompanhar o blog! Obrigada pela sua ideia, em breve postarei minhas futuras leituras!! Beijos!

      Excluir