quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Sobre mim...

  Olá! Eu sou a Julia!
  Decidi criar esse blog para dividir com vocês a minha grande paixão: livros e filmes! Sou daquelas que tem uma lista de leitura enorme e nunca cumpre inteira, porque sempre tem um livro que merece passar na frente. Que tem mais filmes do que espaço na estante, e sempre espera boas promoções.        
 Sou daquelas que espera a legalização do casamento com personagens perfeitos. Que vira a noite lendo os melhores livros, prometendo pra mãe que só vai ser mais um capítulo.
  Eu gosto de muitas de sagas e trilogias! A minhas preferidas são: Harry Potter, Beautiful Creatures, Os Legados de Lorien, Conspiracy 365, Jogos Vorazes, Mundo de Tinta... Bom, continuaria falando eternamente sobre livros!
  Sobre os filmes, eu sou completamente maluca! Tenho milhares, assisti quase todos! Amo filmes de ação, aventura, suspense, romance, um pouco de tudo!! Menos terror! É uma das únicas coisas que eu não suporto, passar muito medo sem motivo. Ainda se for um suspense com um toque de terror, eu topo! Mas aqueles extremamente assustadores são desnecessários. Também curto bastante filmes antigos, como De Volta Pro Futuro, Highlander... 
  Esses dois vícios eu herdei da minha mãe, que sempre me incentivou na leitura e dividiu um pouco do seu dom pra boa escrita comigo. Nós duas simplesmente amamos escrever, somos muito parecidas! Nunca consegui fazer uma redação na escola dentro do limite, sempre passam uma ou duas linhas... 
  Ao longo dos dias irei me apresentando melhor e mostrando um pouco do meu mundinho! 
Espero que gostem!
Julia
                                                                                                   
                             

2 comentários: